quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Amor maior

No mundo de hoje é difícil imaginar e ver uma relação em que as pessoas não tenham interesse, que não se exija uma correspondência da outra.

Então você pensa: como Deus pode olhar para mim e me amar, mesmo eu sendo tão pecador, mesmo eu errando todos os dias e sem ter o que oferecer a Ele.

É verdade, somos pecadores mas Deus não só nos ama como Ele é o próprio amor e nos amou primeiro e fez um plano perfeito para que pudéssemos um dia viver ao Seu lado no céu.

Que outro amor nos consola, nos fortalece, nos sustém, nos ampara, nos perdoa, nos provê, nos dá sobrevivência, esperança, justiça, nos tem misericórdia?

Um amor, que nos dias mais difíceis nos mostra que há sim uma saída, que nos coloca esperança q faz nascer uma grande força para continuarmos a caminhar.

Um amor que nos ampara quando caímos, que nos repreende quando erramos e que nos perdoa quando nos arrependemos.

Um amor que é maior que qualquer necessidade que possamos ter, que nos conhece desde o ventre de nossas mães, que sabe das nossas tristezas e alegrias.

Um amor que nos protege e nos guia até nas profundezas da terra.

Um amor incondicional, infinito, a ponto de derramar o sangue de seu único filho para salvar a minha e a sua vida, para que tivéssemos a chance de ter a vida eterna.

Esta é a maior prova do amor de Deus para conosco.

E você não precisa de mais nada, só precisa aceitar e confiar neste amor.